Segundo bandido morto em confronto com a Força Tática é identificado

Foi identificado como Mateus Siqueira Cardoso o segundo criminoso morto em confronto com a Força Tática no sábado (24), em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá). O comparsa de Mateus, Renato Fernando dos Santos Silva, também morreu durante a ação criminosa.

A dupla era integrante de uma organização criminosa e tinha passagens criminais por roubo, uso ilícito de drogas, porte ilagal de arma de fogo, formação de quadrilha, tráfico de drogas, receptação, tentativa de homicídio entre outras passagens.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No dia do crime, os criminosos estariam em um conflito com membros de outra organização criminosa. Durante rondas, uma equipe da Força Tática localizou o veículo Renault Oroch em que a dupla estava, em companhia de outros dois criminosos.

Leia também: Bandidos "peitam" a polícia e dois morrem em troca de tiros com a Força Tática

Ao perceberem a presença policial, os criminosos efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou, atingindo dois deles.

O veículo foi abandonado às margens da estrada e os outros dois bandidos abandonaram os comparsas mortos ainda dentro do carro e fugiram por uma região de mata, próximo ao Rio Paraguai.

A polícia realizou diligências, mas não localizou os fugitivos.

O caso é apurado.

Fonte;Reporter MT

Categoria:Polícia