Vítima fica presa às ferragens em grava acidente na BR-163 em Sorriso

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, (23/06) na BR 163, nas proximidades da Havan, sentido Lucas do Rio Verde e envolveu três veículos: uma carreta carregada de milho e uma caminhonete F350 branca e outra carreta carreada.

Segundo informações colhidas no local, a caminhonete seguia sentido a Sorriso e bateu de frente com a carreta, que seguia sentido a Lucas do Rio Verde.  A caminhonete ficou com a frente completamente destruída. Havia três trabalhadores dentro da caminhonete. Uma vítima ficou presa às ferragens e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros e socorristas para fazer o desencarceramento. O condutor do veículo ficou em estado gravíssimo e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, com suspeita de fratura exposta.

Uma viatura do resgate da Rota do Oeste também esteve no local, bem como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Populares também ajudaram no socorro às vítimas.

Segundo um ocupante da caminhonete onde estavam os trabalhadores, eles abriram para fazer uma ultrapassagem e foram fechados, quando houve a colisão frontal com a carreta.

A carga de milho ficou espalhada na pista, que teve que ficar parcialmente interditada para os trabalhos de resgate das vítimas, remoção dos veículos e limpeza. Um lado da pista foi liberado por volta das 10h40 da manhã.



Rádio Master News/R9News

Categoria:Acidente