Identificado um dos quatro mortos em acidente na BR-163 em Sorriso

Foi identificada uma das vítimas do acidente fatal registrado na tarde de domingo (19), na BR-163, em Sorriso. Trata-se de Cleverson Rodrigo Felipp, de 48 anos, cujo corpo será trasladado para o município de Ampére (PR). 

A identificação ocorreu por meio de exame necropapiloscópico, uma vez que o corpo da vítima foi parcialmente carbonizado, diferente dos demais que tiveram os corpos completamente queimados pelas chamas, o que impossibilitou até mesmo que fosse reconhecido o sexo das vítimas. 

Os outros três corpos seguem no Instituto Médico Legal (IML), onde devem permanecer por três meses, aguardando a identificação por meio do DNA. 

O acidente

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu após um caminhão de frutas, carregado com melancia, reduzir a velocidade durante uma ultrapassagem forçada. O veículo trafegava sentido Sorriso.

O motorista de uma carreta, que seguia logo atrás, jogou seu veículo para o meio da pista e bateu de frente com outra carreta na tentativa de evitar colidir violentamente com a traseira do caminhão.

Os dois veículos pegaram fogo na hora e os motoristas morreram carbonizados. Um deles ainda conseguiu sair do veículo. Outros motoristas tentaram ajudá-lo jogando uma corda para resgatá-lo, mas ele não conseguiu se livrar das chamas.

O outro motorista ficou preso às ferragens. Já o motorista do caminhão sofreu escoriações e ficou em estado de choque. A rodovia foi totalmente interditada até que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizesse o levantamento do acidente e as equipes da Rota do Oeste retirassem os destroços da pista.



Rádio Master News/Portal Sorriso

Categoria:Acidente