Empresário é preso após tentar matar ex-mulher em Sinop

Na última terça-feira (27), um empresário foi preso por tentativa de homicídio contra a ex-mulher, em Sinop. Ele burlou a medida protetiva imposta pela juíza, e deferiu golpes de facas contra a ex.

Segundo informações fornecidas pelo Delegado da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso, Sérgio Ribeiro, a vítima procurou a Polícia após o término do relacionamento de ambos.

Mesmo após sendo imposta uma medida protetiva, o empresário foi até a residência da ex-mulher, pulando o muro e invadindo o local. Durante uma discussão, o homem deferiu golpes de faca, qual atingiu os seus braços.

O empresário foi preso e passará por todas as diligências necessárias.

“Esse cidadão acabou sendo preso por esses crimes, então ele vai responder, está preso, como descumpriu a medida protetiva, que era a primeira cautelar que lhe foi imposta, provavelmente ele ficará preso enquanto o processo tramitar”, relatou o Delegado Sérgio.

Como o nome do empresário não foi divulgado pelas autoridades policiais, e nem em entrevista com o Delegado Sérgio Ribeiro, a imprensa não está autorizada por lei em incluir sua identidade na matéria, podendo sofrer penalidades.


Fonte: 93 FM Crislaine Molossi

Categoria:Polícia