Alvo da PF manda áudio para Cattani e ‘cobra’ cargos na Assembleia Legislativa

O ativista bolsonarista Marcelo Stachin, enviou um áudio para o deputado estadual Gilberto Cattani (PSL), seu ex-aliado, para cobrar cargos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Marcelo já foi preso pela Polícia Federal por participar de atos antidemocráticos contra o Supremo Tribunal Federal (STF).


Na gravação, ele ainda acusa um dos assessores de Cattani de ser ‘petista’ e de ter participado dos mesmos atos antidemocráticos pelos quais foi preso. 


“Estamos preocupados com quem você está andando. Em 2020 eu fui convidado por uma certa pessoa que disse que trabalhou por muito tempo dentro do Incra e que queria abrir um escritório de consultoria comigo, fez essa proposta extremamente complexa, entre aspas. Lógico, eu não aceitei, e pior é que essa mesma pessoa tem ligação direta com o gabinete do deputado federal Nelson Barbudo e sabemos que a turma do Barbudo aí é tudo PT e eu quero saber porque esse rapaz está no seu gabinete, por que você contratou ele? E destrói tudo que você falou na sua campanha”, diz trecho de áudio divulgado pelo Gazeta Digital.



Fonte: Reporter MT

Categoria:Política